09 de março, 2018 OAB/RN realiza solenidade de entrega de carteiras a novos advogados

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte realizou, nesta sexta-feira (9), solenidade de entrega de carteiras para 29 novos advogados. Participaram da solenidade o presidente da Comissão de Apoio Advogados Iniciantes, Nicácio Carvalho, o presidente da Comissão Especial de Direito Bancário e Instituições Financeiras, Marcos Délli Ribeiro Rodrigues e a advogada e integrante da Comissão de Apoio Advogados Iniciantes, Rafaella Câmara.

Durante a cerimônia, realizada na sede da seccional potiguar, os bacharéis em Direito receberam as credenciais profissionais. Entre eles, Luana Gracielle Maciel, que foi convidada para  fazer o  juramento com os demais novos advogados. “Prometo exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e prerrogativas profissionais e defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático, os direitos humanos, a justiça social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da Justiça e o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas. Assim prometo!”

Na ocasião, o presidente da OAB/RN, Paulo Coutinho, deu boas vindas aos os novos profissionais. “Sejam advogados éticos; exerçam a advocacia com amor, com coerência. Espero que vocês conduzam sempre os seus clientes à justiça”, orientou.

Veja mais fotos.

Confira a lista dos advogados que prestaram Compromisso:

1. ARTHUR AUGUSTO DE ARAUJO

2. BRUNA UTYAMA FELICIANO